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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1- Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar o andamento da entrega do seu pedido através do histórico disponível em nosso site. É muito fácil!
Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que você quer saber o andamento. Pronto! Você saberá o andamento do seu pedido.

2- Ainda não recebi minha compra.
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento, podendo geralmente levar até 3(três) dias úteis para aprovação.

Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá ir em “meus pedidos” e verificar o andamento do mesmo ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento para maiores informações.

3- Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no momento da compra.
Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido, o prazo de aprovação após o pagamento é geralmente de até 3 (três) dias úteis.
O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

4- Como calculo o prazo estimado de entrega?
Para cálculo do prazo de entrega, clique no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".
Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "consultar". Caso você esteja logado os valores do frete irão aparecer automaticamente.

IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com o marketplace (fornecedor) ou com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

5- Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?
Trabalhamos com diversas empresas especialistas em entregas no Brasil. A seleção será realizada exclusivamente pela Loja Link Comercial e dependerá da região de entrega e dos itens do seu pedido.

6- Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

7- Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, você não poderá mudar a forma de pagamento, nem as condições de pagamento.

8- Posso pagar meu pedido com um cartão emitido no exterior?
Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.

9- A Loja Link Comercial faz entregas internacionais?
Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

10- A Loja Link Comercial emitirá Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a minha compra?
Para todas as compras em nosso site, é emitida Nota Fiscal Eletrônica, seja através de produtos próprios da Loja Link Comercial . Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.